segunda-feira, 21 de julho de 2008

reultilização de resíduo sólido plástico, arte com sucata, educação ambiental

2 comentários:

Lucas disse...

e até q achei legal esse trabalho de reciclagem

ana beatriz disse...

ate que é legal reciclar é massa