blog criado para quem ama a natureza.
reutilização a chave para o futuro.
eduacação ambiental nas escolas.
princípios e valores ambientais.
vejam fotos do trabalho da artesã e comente sua opinião.
seja lá qual for.
saudações ecológicas!
segunda-feira, 21 de julho de 2008
reultilização de resíduo sólido plástico, arte com sucata, educação ambiental
2 comentários:
e até q achei legal esse trabalho de reciclagem
ate que é legal reciclar é massa
Postar um comentário