blog criado para quem ama a natureza.
reutilização a chave para o futuro.
eduacação ambiental nas escolas.
princípios e valores ambientais.
vejam fotos do trabalho da artesã e comente sua opinião.
seja lá qual for.
saudações ecológicas!
quinta-feira, 9 de junho de 2011
É você meu amor que me completa em todos os sentidos, são gestos, sorrisos, olhares, beijos e abraços teus, que me fazem a mulher mais feliz do mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário